Faça sua reserva: (62) 3983-1010 ou reservas@hotelrealexecutive.com.br

Av. Dona Maria Cardoso, Qd.98, Lt.01, Vila São Tomaz - CEP: 74.925-520. Aparecida de Goiânia/GO

Blog

Relacionamento com clientes em eventos

19 de julho de 2017 Relacionamento com clientes em eventos
Por: Trama Digital

Eventos são estratégias de relacionamento com clientes. Afinal, com as mudanças na maneira de se comunicar, é imprescindível que as companhias se adaptem a esse novo cenário, caso pretendam manter sua sustentabilidade, potencial competitivo e fidelização.

Mas, afinal, como estabelecer um bom relacionamento com o cliente durante os eventos de sua empresa? Preparamos algumas dicas importantes:

Participação em programas de fidelidade – Apesar de algumas empresas questionarem a efetividade dessas ações, essa é uma estratégia para maximizar a fidelização dos clientes. Sendo assim, ofereça aos participantes um programa de fidelidade real durante seu evento e promova a chance destes se cadastrarem ainda durante o evento.

Equipe treinada e capacitada – A equipe é o contato que representará sua empresa, então é extremamente importante que os profissionais estejam altamente treinados e capacitados para essa tarefa, para a recepção seja acolhedora e calorosa, bem como atender os clientes com segurança e, mais do que tudo, conhecimento sobre a empresa, seus produtos e os objetivos do evento.

Conteúdo relevante – Não faça um evento sem um objetivo claro e bem definido, com temas relevantes a serem abordados, assim sua empresa agrega valor de conhecimentos para o cliente e se torna autoridade nos assuntos abordados.

Espaços de comunicação – Ofereça espaços e momentos para que os participantes possam buscar informações, conversar com palestrantes, fazer networking e tire suas dúvidas. Um coffee-break ou um coquetel são excelentes opções nesse sentido.

Relacionamento pós-evento – De nada adianta realizar um evento de sucesso e não agir em seguida, para manter o relacionamento com os clientes. Então, mantenha contato e vínculos com os participantes. Reforce a marca da sua empresa, sem ser chato ou insistente.

Estabelecer relacionamento com os clientes durante eventos não é tão complicado como parece?! Aproveite o momento de maior descontração para fortalecer vínculos, fidelizar e, por que não, conquistar novos clientes.

Como chegar

(62) 3983-1010

reservas@hotelrealexecutive.com.br

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido